segunda-feira, 30 de maio de 2011

Capacitação Core 360º Fases 1 e 2 ( 28 e 29 de maio São José dos Campos SP)



Concluímos nos dias 28 e 29 de maio, mais um curso de Capacitação Core 360º Fases 1 e 2 na cidade de São José dos Campos SP, a "casa" estava cheia, e isso comprova que na região do Vale do Paraíba treinamento funcional é CORE 360º. Tenho certeza que durante as dezesseis horas de curso conseguimos alinhar nossas idéias e que em breve todos estarão melhorando ainda mais a qualidade do trabalho que desenvolvem no dia a dia junto aos seus clientes particulares, escolas de esporte e clínicas de fisioterapia.
Quero agradecer aos professores de educação física e fisioterapeutas pela presença e confiança depositada na nossa marca, aos professores Miltinho e Fábio Guazzelli que se empenharam muito na divulgação e na venda do curso e principalmente aos proprietários (Mônica e Mano), aos gestores (Coimbra e Evandro) e toda equipe (manutenção, recepção e serviços gerais) da Cia Athletica por nos oferecerem excelentes instalações e condições para que pudéssemos desenvolver o nosso trabalho.

Nos vemos nas fases 3 e 4

Fiquem com Deus.

Artur Hashimoto
"acessibilidade é um direito de todos"

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo diretamente ao professor Artur pelas explicaçoes praticas e teoricas, atualizando meus conhecimentos, para aplicar o CORE 360° nos meus atuais alunos e os demais que esta por vir. Estou movitado e ansioso para participar dos treinamentos 3 e 4. E esperando o lançamento do "CORE 360° ESPORTES ESPECIFICO PARA CICLISMO" Um gde abraço.
    Edson Carlos

    ResponderExcluir